As Mulheres Socialistas da Região Oeste de São Paulo realizam, este sábado (dia 25), um encontro regional. Será em Itapecerica da Serra (SP), das 9h às 15h. O convite custa R$ 17 e inclui café da manhã e almoço.
Para realizar a inscrição, entre em contato com Salete, de Osasco, pelos telefones (11) 3682 - 5535 e (11) 9988 - 9321, com Marina, de Taboão da Serra, pelos telefones (11) 4137 - 3003 ou (11) 9937 - 1819, ou com Cibele, de Santana de Parnaíba, pelo telefone (11) 7729 - 0829.
O evento será no Sítio Colina Verde, que fica na Estrada Pedro Xavi, 900.
Segundo a professora Salete Ramos, presidente do PSB de Osasco, o objetivo das Mulheres Socialistas da Região Oeste do PSB/SP é consolidar as secretarias femininas já existentes e estimular a organização da Secretaria da Mulher nos municípios da região que ainda não possuem esta organização.
"O número de prefeitas, deputadas e vereadoras do PSB vêm crescendo a cada eleição e o partido vem avançando nas discussões desse tipo" Diz. Ela acredita que as mulheres socialistas devem ocupar os espaços de poder nos municípios para implantar políticas públicas que possam melhorar a vida de todas as pessoas. |