Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de janeiro de 2021.
01/09/2007
Notícias
Líder Márcio França relembra mais de 20 anos no partido
Em discurso por ocasião da comemoração pelos sessenta anos de fundação do PSB, o líder do Partido na Câmara, deputado Márcio França, afirmou que sua história na sigla se confunde com a história da sua própria vida. “O PSB foi meu único partido, e já se vão mais de vinte anos de militância. Acredito que temos muitos motivos para comemorar”, declarou. Segundo ele, “éramos pequenos, um partido que estava sendo construído por pessoas sérias, comprometidas, que carregaram a bandeira do socialismo com convicção e consolidaram o partido no Brasil”.
Confira o pronunciamento completo, transcrito a seguir:
“A minha história no Partido Socialista Brasileiro se confunde com a história da minha própria vida. O PSB foi meu único partido, e já se vão mais de vinte anos de militância. Acredito que temos muitos motivos para comemorar os 60 anos do PSB. Éramos pequenos, um partido que estava sendo construído por pessoas sérias, comprometidas, que carregaram a bandeira do socialismo com convicção e consolidaram o partido no Brasil.
“Crescemos bastante, e hoje estamos participando ativamente do processo democrático nacional, intervindo na política, na economia e nas questões sociais do Brasil através dos nossos prefeitos, governadores, deputados estaduais e federais, senadores e ministros de estado. Temos exemplos recentes de administrações bem sucedidas em prefeituras e governos estaduais; uma bancada sólida em Câmaras Municipais, em cada uma das Assembléias Legislativas, aqui na Câmara e no Senado.
“Tudo isso se deve a muita gente anônima. Houve pessoas importantes, intelectuais e formadores de opinião que ao longo dos anos construíram a espinha dorsal do PSB. Na segunda etapa, de expansão, foram os anônimos, os simpatizantes, as pessoas que ajudaram a levar a bandeira socialista, que votam no 40, que ajudaram nesse crescimento e continuam tecendo essa imensa rede espalhada pelo nosso país afora.
“A todos os amigos do PSB de todo o Brasil quero dar os parabéns pelos 60 anos de socialismo e liberdade. Um aniversário que deve ser comemorado com muita festa, muita alegria e, sobretudo, muita confiança no futuro”.
Fonte: Imprensa Portal PSB.


Atalhos da página


Diretório Estadual de São Paulo

Av. Indianópolis, 1.787
Planalto Paulista – São Paulo – SP - CEP 04062-003
Fones: (11)3804-4329 / (11) 3804-4451
E-mail:  ou 

PSB - Partido Socialista Brasileiro

Diretório Estadual de São Paulo
São Paulo - 2012 © Todos os direitos reservados.

Visualizado também em sistema operacional Apple Visualizado também em sistema operacional Android

Rede Corporativa e-Solution Backsite