Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 27 de novembro de 2022.
15/08/2022
Blog
Chapa Lula/Geraldo Alckmin amplia distância para Bolsonaro, aponta pesquisa
Apesar dos bilhões de reais liberados pelo Governo Federal praticamente às vésperas da eleição, a chapa formada por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSB) ampliou a diferença para o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que tenta se reeleger. Isso é o que indica a última pesquisa do Instituto FSB contratada pelo banco BTG Pactual. O resultado foi divulgado nesta segunda-feira (15).
 
Conforme o levantamento, a chapa Lula/Alckmin possui 45% das intenções de voto, quatro a mais do que na rodada passada. Já o atual mandatário da nação manteve-se com 34%, mesmo depois das medidas adotadas conforme a PEC Kamikaze, nome usado por veículos de imprensa, como o G1, para citar o pacote de ações recentes da administração nacional.
 
Além de mostrarem que os movimentos do governo não surtiram efeito na pesquisa, os dados confirmam a possibilidade de vitória do petista ainda no primeiro turno. Afinal, se todos os demais postulantes ao cargo de presidente forem somados, eles chegam a 46%, já que Ciro Gomes (PDT) ficou com 8%, e Simone Tebet (MDB), com 2%. Outros candidatos, juntos, ficaram com mais 2%.
 
Foram entrevistados dois mil eleitores entre os dias 12 e 14 deste mês. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Atalhos da página


Diretório Estadual de São Paulo

Av. Indianópolis, 1.787
Planalto Paulista – São Paulo – SP - CEP 04062-003
Fones: (11)3804-4329 / (11) 3804-4451
E-mail:  ou 

PSB - Partido Socialista Brasileiro

Diretório Estadual de São Paulo
São Paulo - 2012 © Todos os direitos reservados.

Visualizado também em sistema operacional Apple Visualizado também em sistema operacional Android

Rede Corporativa e-Solution Backsite